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1. Você vende para qual tipo de público?
B2B (Vendo para empresas)
B2C (Vendo para pessoas)
Ambos
2. E qual o tamanho da sua equipe comercial dedicada?
Não tenho vendedores dedicados
1 Vendedor/Pré-vendedor dedicado
De 2 a 3 Vendedores/Pré-vendedores dedicados
de 4 - 9 Vendedores/Pré-vendedores dedicados
de 10 - 30 Vendedores/Pré-vendedores dedicados
Mais de 30 Vendedores/Pré-vendedores dedicados
3. Hoje você faz prospecção ativa? (Outbound)
Sim
Não
4. E se você faz captação por Marketing Digital (Inbound), gera quantos leads por mês?
Não faço captação de leads por marketing digital
1 - 100 leads por mês
100 - 200 leads por mês
200 - 500 leads por mês
500 - 1000 leads por mês
mais de 1.000 leads por mês
5. Como você gera a maioria dos seus novos clientes?
Inbound
Outbound
Indicação
Não sei de qual canal vem a maioria dos meus clientes
6. Estamos quase acabando! E essa é a pergunta mais importante, então escolha com sabedoria: olhando para sua operação comercial, qual dessas opções você mais se identifica?
Gero muita demanda, mas fecho poucos negócios
Gero pouca demanda para atingir o volume de vendas necessário
Não tenho processo comercial ou sinto falta de métricas mais precisas
Só vivo de indicação e quero iniciar um novo processo de aquisição de novo clientes
7. Além das dicas que vou te enviar por e-mail, você gostaria de um diagnóstico mais profundo por um especialista e conhecer a Exact Sales?
1. Sim, quero entender mais como posso aumentar a minha eficiência comercial!
2. Não, obrigado, quero ficar do jeito que estou hoje.
3. Já sou cliente Exact
Enviar
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Como está o seu funil de vendas?
Geramos muitos leads, mas poucos convertem em venda
Gero leads, mas preciso aumentar a geração de demanda
Não tenho uma estratégia comercial definida
Contamos com indicações; não temos uma fonte recorrente de demanda
Qual é o principal objetivo do seu gestor de vendas?
Aumentar a taxa de conversão de leads em clientes
Gerar mais leads
Estabelecer um processo comercial eficiente
Diversificar fontes de leads
Como você gera a maioria dos seus novos clientes?
Inbound
Outbound
Indicação
Não sei de qual canal vem a maioria dos meus clientes
Estamos quase acabando! E essa é a pergunta mais importante, então escolha com sabedoria: olhando para sua operação comercial, qual dessas opções você mais se identifica?
Gero muita demanda, mas fecho poucos negócios
Gero pouca demanda para atingir o volume de vendas necessário
Não tenho processo comercial ou sinto falta de métricas mais precisas
Só vivo de indicação e quero iniciar um novo processo de aquisição de novo clientes
Além das dicas que vou te enviar por e-mail, você gostaria de um diagnóstico mais profundo por um especialista e conhecer a Exact Sales?
Sim, quero entender como posso aumentar a minha eficiência comercial
Não, obrigado, quero ficar do jeito que estou hoje.
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Como converter mais com suas listas ativas
Aprenda na prática como obter os melhores resultados a partir da prospecção ativa.